segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novela "Máscaras" acaba com baixo ibope

"Máscaras", da Rede Record, chega ao fim amanhã bem abaixo das expectativas depositadas na novela de Lauro César Muniz. Diferentemente de suas três antecessoras, "Poder Paralelo" (2009), "Ribeirão do Tempo" (2010) e "Vidas em Jogo" (2011), que encerraram com médias superiores a 10 pontos, "Máscaras" deve terminar com uma audiência média de só 06 pontos. O melhor desempenho do folhetim, que estreou em abril e teve seu horário alterado algumas vezes, foi em seu primeiro mês no ar, quando anotou 8,4 pontos. Desde então, a audiência só diminuiu. Nos dois últimos capítulos da trama, haverá uma série de assassinatos em cenas de ação.
 
Hollywood

Guerra dos Sexos   Elenco
Acostumada a trabalhar em produções independentes, Marianna Armellini (foto), a Frô de "Guerra dos Sexos" (Globo), ficou surpresa com a estrutura do Projac. "Aqui parece Hollywood... Tem câmera para todo o lado, e o set de gravação é incrível", diz. 
Marianna também integra o elenco de "Olívias na TV" (Multishow). Episódios inéditos da série vão ao ar a partir de sexta. 


Novos formatos

Apresentador do "Mega Senha", atualmente a maior audiência da Rede TV!, Marcelo de Carvalho (foto) não esconde a vontade de comandar um novo programa na emissora. O projeto de um dos sócios da Rede TV! deve contar com plateia e ser um "game show", a exemplo do "Mega Senha". 

Xororó quer ser avô

Com 42 anos de carreira e 35 milhões de discos vendidos ao lado do irmão Chitãozinho, o cantor Xororó (foto), que comemorou 55 anos ontem, disse que quer aproveitar a vida e que já passou da fase de fazer 28 shows por mês. Atualmente, ele diz que a dupla faz oito, no máximo. Xororó confessa ainda que pede à filha mais velha, Sandy, que lhe dê netos. "A gente fala que ela já está enrolando demais."


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates