quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bispo Macedo entra na campanha em São Paulo e ataca Haddad

Às 15h12min (03/10/2012): O bispo Edir Macedo (foto) resolveu entrar com tudo na campanha de São Paulo – em favor de Celso Russomano, claro. E elegeu Fernando Haddad como o seu alvo preferencial.
Num post que publicou hoje em seu blog, o chefe da Igreja Universal reproduz um longo e-mail de alguém que se assina “Amigo” (assim mesmo, com maiúscula).
O tal Amigo lista cinco razões para não se votar em Fernando Haddad e outras cinco para se eleger Celso Russomanno.
Entre os motivos para descer a borduna em Haddad, “aquele que tem como principal objetivo nos afastar dos valores fundamentais de nossa vida”, o kit gay, o vazamento do Enem, as “mentiras” do petista sobre as propostas de Russomanno na área de transportes e o mensalão (“Roubaram o Brasil e agora assaltarão São Paulo”).
Os valores religiosos, tão caros ao bispo Macedo, como sabe quem acompanha sua trajetória de chefe religioso, entraram no pacote de ataques. Eis um exemplo:
- Os cinco pontos podem ser resumidos em uma frase: o senhor Haddad não tem compromisso com a verdade, não é um homem de fé, não respeita minimamente os valores essenciais à vida de quem escolheu o Senhor Jesus como guia. Por isso não tem o meu voto e não pode ser prefeito de São Paulo.
Entre as razões para dar o voto a Russomanno, Amigo começa na mesma toada religiosa:
- O PRB, partido de Russomanno, tem em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus.
O recado do “amigo” de Macedo já está sendo devidamente espalhado pelas redes sociais ligadas ao bispo.
Macedo entra na campanha justamente no momento em que Russomanno  – a quem garantiu recentemente, num culto, que não conhece – começa a cair nas pesquisas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates