quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Neymar participa de "Carrossel"; novela terá shows e vira desenho

noname2 e1349217811963 Neymar participa de <i>Carrossel</i>; novela terá shows e vira desenho
novo uno
Às 06h: Só está dando Neymar.
Convidado para uma competição entre famosos em The Voice Brasil, o craque do Santos fechou ontem uma participação especial em Carrossel, maior audiência do SBT.
A informação foi dada por Íris Abravanel, autora da versão brasileira da novela, no Maximídia, evento anual que reúne veículos e agências de publicidade, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem.
Segundo Íris, Neymar vai treinar os alunos da Escola Mundial, principal cenário de Carrossel.
"Ele vai ajudar os alunos da escola e vai levá-los para competir na Vila Belmiro [estádio do Santos]. Queremos incentivar as crianças a praticarem esportes", contou Íris ao blog.
As cenas em que Neymar participará ainda serão escritas. De acordo com a autora, elas só devem ir ao ar em abril ou maio, na reta final da novela. Serão gravadas durante um dia, ainda neste ano.
Responsável pelo crescimento do SBT no Ibope neste ano, Carrossel já tem quase 200 produtos licenciados. Suas gravações terminam em janeiro. Será substituída, em junho, por Chiquititas, também sob a responsabilidade de Íris Abravanel.
Mas o SBT já tem planos para o elenco de Carrossel. Planeja uma turnê por todo o país, algo impossível atualmente, por causa das gravações e da agenda escolar das crianças.
Segundo José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, a emissora estuda também a produção de um desenho animado baseado no texto, originalmente argentino.
Íris e Maciel falaram ontem painel "O Controle Remoto nas Mãos das Crianças", do Maxímidia, moderado por Roberto Cabrini.
O poder das crianças sobre o controle é uma referência ao perfil de audiência de Carrossel: a novela é infantil, mas assistida por toda a família.
Segundo dados apresentados pelo SBT no evento, de cada 100 telespectadores da novela, só 29 são crianças. As demais 71 pessoas têm mais de 12 anos e são, provavelmente, influenciadas pelas crianças.

Sílvio Santos, finalmente, adere ao Iphone

Um tanto avesso a novidades tecnológicas, Silvio Santos (foto) acaba de comprar um iPhone. É seu primeiro smartphone - antes, ele usava um rádio. A revelação é da mulher do dono do SBT, Íris Abravanel. Ela falava no Maximídia sobre as influências da família em seu trabalho em "Carrossel". "Em casa todo mundo dá palpite em tudo. Como palpitamos muito na vida dele [Silvio Santos], ele também dá pitacos na nossa", confidenciou. "Meu marido acaba de adquirir um celular e uma esteira por influência delas [filhas do casal]".

Jornalista da TV Globo tieta autor de novela

Mediadora de painel do Maximídia, promovido ontem de manhã pela Rede Globo, sobre a força da telenovela nacional, a jornalista Christiane Pelajo (foto) se revelou noveleira e tietou o autor Walcyr Carrasco, responsável pela adaptação de "Gabriela". “Sou sua fã”, disse a coapresentadora do "Jornal da Globo" ao autor, ao apresenta-lo à plateia. “Estou desesperada para ver Gabriela hoje”, emendou depois, reclamando que a novela das onze não vai ao ar às segundas. “Eu poderia ficar aqui a tarde toda, até o Jornal da Globo. Até o Jornal da Globo, não. Até Gabriela”, corrigiu.

Walcyr Carrasco reclama da audiência instável em "Gabriela"

No painel sobre telenovela do Maximídia, Walcyr Carrasco (foto) contestou a percepção de que "Gabriela" “vai mal” no Ibope. “Essa expressão ‘vai mal’ é muito relativa. Gabriela tem uma audiência instável, porque no dia do futebol vai ao ar depois da meia-noite, e no dia do Globo Repórter entra às 11 e pouco. Naturalmente, por causa do horário, a audiência é menor do que eu estava acostumado. Mas eu vejo o tempo todo na internet o bordão do coronel Jesuino [José Wilker]: ‘Eu vou lhe usar'", afirmou. Na verdade, a audiência de "Gabriela" nunca foi ruim. A novela registrava até a semana passada média de 18,4 pontos, meio a menos do que "O Astro" no mesmo período. Mas sua participação no total de televisores ligados é ligeiramente maior.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates