quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com medo de engordar, Fenômeno levará Marcio Atalla com ele a China

hospedagem de sites php
Ronaldo Fenômeno (foto ao lado de Márcio) tem compromissos na China e levará Marcio Atalla junto: ele teme não conseguir cumprir as recomendações do “Medida Certa” sozinho. Eles vão dia 16 e voltam dia 22. Antes, porém, Ronaldo passará uma semana na Europa por conta própria.
 
Golpe

Surgiu há alguns dias um perfil no Facebook que se identifica como “Elenco-Cast Rede Globo”, anunciando oportunidades para atores na emissora. Rapidamente, muita gente aderiu. Só que ninguém da área de elenco conhece Eduardo Zimermann, Adriano Villasso, Mariana Bechar, Andréa Simone e Daniela Marinho, que dizem ser os responsáveis pelo perfil.
Amigo da coluna ligou para o departamento de recursos humanos da emissora e os nomes não constam da lista de funcionários.
na Europa por conta própria.
 
Oi-oi-oi

A secretária eletrônica de Vera Holtz (foto) tem a mensagem: “Oi, oi, oi, oi oi oi, deixa seu recado que eu ligo depois”.
O elenco de “Avenida Brasil” entrou na onda de mistério da novela. Os textos chegam cortados, mas ninguém pergunta nada ao colega. Todos têm passado horas de prontidão no Projac para gravar: nem os roteiros são divulgados.
 
Sereia de volta

Zezé Motta (foto), depois de dois anos na Rede Record, fará “O Canto da Sereia” na Rede Globo.
Pelo talento dela, ela merece estar numa emissora do porte da Rede Globo, onde ela possa ser vista muito muito mais gente. Na Record, o talento dela era visto por 1/3 de gente.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates