sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TV Record já avalia minissérie bíblica para 2014

Mylla Christie integra o elenco da minissérie "José - De Escravo a Governador" (2012)
Até em função de uma nova ordem de Marcelo Silva na Rede Record, para que decisões da teledramaturgia sejam tratadas com bastante antecedência - e não em cima da hora, como acontecia na gestão anterior, duas possibilidades de minissérie já estão sendo avaliadas para exibição no início de 2014.
A primeira, sobre Moisés, aparece com mais chances de ser produzida pela emissora. E, correndo por fora, uma outra, retratando a história de Salomão, só que nesse caso, muito em função do novo templo que a Igreja Universal irá inaugurar em São Paulo na mesma ocasião. Pode até, em função disso, vir a ter um peso importante no momento da escolha, mas ainda não aparece como favorita.
Antes de tudo, já em avançado estágio de gravações, “José - De Escravo a Governador” (foto da atriz Mylla Christie), com direção de Alexandre Avancini, tem a sua estreia confirmada para o começo de janeiro. Deve ficar cerca de três meses no ar.
  
Viva!

Aqui não tem essa. Quando é, é. Os celetistas da Rede TV! receberam os seus salários ontem. O pagamento, que normalmente deve ser feito no dia 5, caiu na conta de todos com um dia de antecedência. Beleza. Que assim seja.
 
Destaques

Raphael Dias/TV Globo
Carolina Dieckmann e Paloma Bernardi (foto) já chamam a atenção em suas primeiras gravações para “Salve Jorge”. Elogios da própria Glória Perez. A primeira, em participação especial, faz uma vítima do tráfico de mulheres. A outra, presente em toda a história, vive sua primeira vilã. Modelo no início, ela é obrigada a se prostituir, até se tornar uma aliada dos bandidos.
Falando ainda da novela, somente agora, o pessoal da maquiagem chegou ao que se esperava sobre o visual da Nanda Costa, a protagonista da trama. Para se ter uma ideia de como foi complicada a coisa, só o aplique do cabelo foi trocado dez vezes. 
 
Marcando passo

“Lado a Lado”, da TV Globo, além de um elenco maravilhoso, tem apresentado cenas muito bem feitas. Mas isto não é o suficiente para uma novela. Está faltando história. O trabalho dos autores João Ximenes Braga e Cláudia Lage, pelo menos até agora, não deslanchou.
 
Exclusiva

Depois de “Gabriela”, Suzana Pires (foto) vai deixar um pouco de lado o seu trabalho como atriz para se dedicar inteiramente à novela “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão. Suzana está na equipe de colaboradores.

Só o rascunho

Em relação à volta do Bozo (foto) no SBT, é preciso ir com calma. Até porque, o que há de oficial, por enquanto, é simplesmente um esboço do cenário do programa. Não há nada que impeça a presença do personagem na programação especial que está sendo preparada para o Dia da Criança. Isso é uma coisa. A outra, é que ainda falta toda uma estrutura – estúdio, produção e direção - que permita a realização desse produto diário. Ou mesmo semanal.
 
Chamada de embarque

A TV Globo vai com o seu time titular ao Japão, para a transmissão do Mundial de Clubes em dezembro. Cobertura completa. Sabe-se, inclusive, que o Mauro Naves, acompanhado do repórter cinematográfico José Carlos Mosca, vai viajar no mesmo avião do Corinthians.
 
É só alegria

Com a popularização do UFC, o Combate, canal em pay-per-view da Globosat, tem registrado excelentes resultados comerciais. Todas as suas cotas de patrocínio são sempre vendidas de forma antecipada. Para o ano que vem, a direção da emissora planeja um crescimento de 23%. No mínimo.

Luz amarela

 
A TV Record precisa fazer algumas coisinhas no “Hoje em Dia”. Ontem, 11h09 da manhã, o programa chegou a registrar 1,9 de audiência, vendo a Cultura, com 1,8, crescer no seu retrovisor. Atrás de SBT (6,2), TV Globo (5,1) e a TV Bandeirantes (2,4).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates