segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Daniela Albuquerque faz a linha celebridade em velório de Hebe Camargo

daniela albuquerque enterro hebe camargo Daniela Albuquerque faz a linha celebridade em velório de Hebe Camargo
Às 06h (01/10/2012): Daniela Albuquerque (foto ao lado do marido Amilcare Dallewo) pensou que estava no enterro de Hebe Camargo na condição de celebridade.
Vestida com uma blusinha transparente debaixo de um blaser meio brilhante (que mais parecia roupa de balada), a mulher do dono da
Rede TV! sorriu para os fotógrafos e ainda fez pose em sua passagem pelo cemitério, em São Paulo.
A aparição sorridente de Dani foi alvo de duras críticas nas redes sociais.
Ninguém acreditou que ela teve coragem de se prestar a esse papel.
Na noite anterior, o marido Amilcare Dallevo se irritou com jornalistas.
Nesta segunda (1), em entrevista ao Manhã Maior, da Rede TV!, Dani fez a linha amiga íntima de Hebe, dizendo que faziam vários programas nos fins de semana. Amilcare fez a mesma coisa, dizendo que era amigão de Hebe havia 20 anos.
Mas, ultimamente, não eram mais tão amigos assim. Ela andava bem chateada com o dono da emissora, tanto que rescindiu seu contrato.
A mídia às vezes pega um pouco pesado com a primeira dama da Rede TV!
Até acho que ela deu a risada  não pela falta de respeito a Hebe, mas sim pelo fato de a apresentadora não querer que as pessoas ficassem tristes no velório dela. Vi pela TV muita gente famosa triste, mas rindo pelo carinho que tinham para com ela. 
So que foi uma tremenda cara de pau o chefão da Rede TV! ir ao velório dela pousar de bom moço, sendo que ela saiu da Rede TV! pelo fato da emissora estar devendo a ela salários atrasados. E se engana quem diz que a Rede TV! foi a última emissora onde ela trabalhou. Pode até ter sido a última onde ela fez programa, mas pelo menos deu tempo dela ir embora sendo funcionária do SBT, onde assinou contrato na quinta-feira passada (27/09).
 
Como Amilcare Dallewo tem coragem de se irritar?

amilcare daniela hebe Como Amilcare tem coragem de se irritar?
Às 11h28min (30 de setembro): Amilcare Dallevo (foto), dono da Rede TV!, deve ter perdido a noção.
O dono da emissora de Osasco foi com a mulher Daniela Albuquerque ao velório de Hebe Camargo e ficou nervoso quando os jornalistas perguntaram sobre a delicada situação da apresentadora, que teve salários atrasados e rescindiu contrato.
Chamou os repórteres de "sem educação" e ficou indignado, dizendo que era um absurdo eles fazerem esse tipo de pergunta numa hora dessas.
Mas teria outra pergunta para fazer a ele?
Hebe deixou o SBT, foi para a Rede TV! e se decepcionou. Ia voltar para o SBT, já havia acertado tudo, mas infelizmente não teve tempo.
Ainda no velório, Silvio Santos deixou claro que queria Hebe de volta e lamentou não ter conseguido.

viaggio 2012
viaggio 2012
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates