sábado, 6 de outubro de 2012

"Balacobaco" estreia com 8 pontos; cenas de animação chamam a atenção

O primeiro capítulo da novela "Balacobaco", de Gisele Joras, que estreou anteontem na Record, marcou oito pontos no Ibope, elevando um pouco a audiência da teledramaturgia da emissora. No entanto, as estreias das duas antecessoras, "Vidas em Jogo" (2011) e "Máscaras" (2012), foram melhores --ambas marcaram 11 pontos. "Balacobaco" mesclou cenas de humor, protagonizadas pela dupla Zé Maria (Silvio Guindane) e Cremilda (Solange Couto), e de vilania, por meio do personagem Norberto (Bruno Ferrari). Nessas sequências, cenas em animação, nas quais ele imaginava matar o seu sócio Eduardo (Victor Pecoraro), chamaram a atenção.
 
Autoridade

O ator Tarcísio Meira (foto) entrará na novela "Gabriela" (Globo), a partir de terça-feira. Na trama, ele será um juiz, cujo primeiro trabalho será julgar a anulação do casamento de Gabriela com Nacib.


Balança

A equipe do "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), fará gravações de Ronaldo Fenômeno (foto) durante a sua viagem à China, entre os dias 16 e 22. O preparador físico Márcio Atalla estará com o ex-jogador.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates