terça-feira, 16 de novembro de 2010

A vergonha da justiça brasileira


http://www.radiofeliz.com.br/site/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/fa16c_943x3k29avjdr2rwpi8wt9m64.jpg
Uma tremenda covardia o que foi feito com alguns jovens homossexuais na Avenida Paulista no domingo.
Três jovens passeavam pela Avenida paulista quando foram surpreendidos por 5 jovens, entre eles um menor. 
De acordo com a polícia, os jovens agredidos são homossexuais.
O mais terrível nisso tudo é que os jovens foram presos e logo depois soltos porque não significam risco algum para a sociedade. Não oferece?
O que precisa acontecer então para eles oferecerem risco? Matar algum homossexual?
Será que nenhum juiz se deu conta que esses marginais só não mataram o rapaz porque os seguranças chegaram e evitaram algo pior?
A grande verdade ´q ue esses rapazes só estão soltos porque são de classe média e "filhinhos de papai". Com certeza se fossem pobres, já estariam sendo taxados como delinquentes, sem cultura...
A nossa justiça é uma vergonha quando julgam casos de formas totalmene separadas. com certeza se fossem pobres, estariam presos até agora.
E a mãe de uma deles em dizer que o filho nunca fez isso e que tinha até amigos gays e que tratava esse conhecido com educação.
Certamente essa mãe quis passar a mão na cabeça do filho bandido e deve ser por essas passadas de mão que o filhinho mimado se transformou nesse bandido. Claro que ele não vai agredir colegas na frente da mãe. Claro que ele vai evitar mostrar esse lado dele doentio.
Discordar de um ato de uma pessoa, da opção sexual de uma pessoa é algo absolutamente normal e legal. O que não é legal nem normal é alguém de forma bestial sair agredindo pessoas com opções contrárias as nossas.
Esses "filhinhos de papais" são uns doentes e mereciam ser encarcerados por muito tempo. Pelo visto a "injustiça" brasileira só está esperando algum homossexual morrer pelas mãos desses bandidos para poder colocá-los na cadeia.
Isso aí eu digo a vocês que se trata o homofobia.
O congresso brasileiro tenta aprovar uma lei onde quem se posicionar contra o homossexualismo pode ser enquadrado como homofóbico, o que está totalmente errado. A constiotuição nos garante o direito de dar nossas opiniões sobre vários assuntos e temas. Homofobia é sair agredido pessoas por discordância de atos e preferências dessas pessoas.
Essa lei no congresso só não foi aprovada graças a bancada evangélica e católica.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates