quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Renato Aragão chora em especial da TV Globo


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTY84MGn8YzgXRygCUfyyb7eHxuOYdiR3P6y5qbpEE6_NrcNPb9
Renato Aragão não se conteve ontem, em Aparecida (180 km de SP), onde gravou parte do seu especial de fim de ano da TV Globo. O programa celebra os 50 anos de Didi Mocó. Surpreendido pela presença da irmã, Ivete, 82 anos, de quatro dos seus cinco filhos, de sobrinhos e da mulher, Lílian, Aragão chorou e disse que não imaginava que fosse chegar tão longe. 

Caçada

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRE3B8Zu7vlzrQJ7BkgYAqUiPpFLBY-GtCHoxUwDYxY8RMpNsS_DA
Ratinho está investindo no caso do goleiro Bruno. Mandou até a repórter Magdalena Bonfiglioli e um cinegrafista para Holanda, atrás de Eliza Samudio. Segundo a defesa do atleta, a jovem teria sido vista por lá. A equipe foi munida de câmera escondida. 

Falha

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLryhKKDECeWQzjSlGnBCY0jdpAl5g_-UVYafN_bkhZHkGYTRD
Por causa de um problema técnico, Galvão Bueno, que estava no Catar, ficou impossibilitado de narrar o início do jogo Brasil x Argentina ontem, pela TV Globo. De São Paulo, Luís Roberto comandou os primeiros minutos da partida.

Bye, bye!

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/06/1223.jpg
A partir de segunda, a TV Record tira do ar o jornal "Direto da Redação". Wilian Travassos assume o "São Paulo no Ar", que irá ao ar das 6h às 8h30. Alexandre Motta, que estava no lugar do Luciano Faccioli, retornou para Porto Alegre. 
Ficou bem claro com essa atitude que a Record não conseguiu tirar a boa audiência do "Jornal do SBT Manhã", exibido a partir das 4h com reprises até às 07h pelo SBT.
De qualquer forma, acredito que com 2 horas e meia de duração, a Record pode fazer com que o público se canse do "SP no Ar". Diga-se de passagem, um bom programa regional da emissora em São Paulo no começo do dia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates