segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rede TV! pensa em novidades para reforçar o seu domingo


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQBR37kbA7bw4h4c15XkVNbyaPLWC83B9HZx5RQ3HOy73nvhS7l
A alta direção da Rede TV!, depois de estudos realizados, conseguiu identificar quais os principais problemas da grade atual e os horários que devem ser convenientemente atacados nos próximos tempos.
Entre essas prioridades, está o domingo. O “Pânico na TV”, já de muito tempo, às vezes até chega à vice-liderança, mas sempre tem o 3º lugar de audiência assegurado. É uma importante alavanca para o que vem depois --“Dr. Hollywood” e “É Notícia”--, no entanto, sempre recebe ou começa as suas apresentações com índices baixos.
É exatamente por aí, o domingo, como um todo e prioridade absoluta, que a Rede TV! pretende centrar as suas atenções a partir do começo de 2011. Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico, está trabalhando em cima disso e buscando novidades para a programação do final da tarde e início da noite.
Segundo ela, já existem algumas boas opções sendo analisadas, que serão discutidas com maior profundidade nos próximos dias.

Está conversado

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSshOMV4-sDdd0Hji6cPOIYxISAlSwt7k7kD8SI1etKfg3rWoBNRA
Carlos Alberto de Nóbrega caminha para uma renovação de contrato, desta vez, muito tranquila com o SBT. Já aconteceram duas reuniões. Ele deve assinar por mais dois anos.

Mais um

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQCgvLvLzwcFxljURZqROGq5IGQpt_blIQofyHMl9aQB23KW2KQ
Apostando forte nos formatos de fora, a Rede TV! acaba de renovar com a Endemol mais duas temporadas de “O Último Passageiro”.
Os trabalhos de produção devem começar imediatamente, mas para estrear em março do ano que vem, depois do Carnaval.

Está escolhida

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBCQdoJP0Yg7rZvVIP_JFRGL-V14A5h8VfgjEjn9T7AStF3f0wTg4mRKgt9XMMK29g5KKkiZSaDhbywHINV2L796WFF_W_VWqweE8n1eqY-E5eyCxr4YPEkqc82jPcqxTHLmw50wvIi6c/s640/jatoba012-0.jpg
Rosana Jatobá, entrando no oitavo mês de gravidez, em breve irá se licenciar na TV Globo.
Mas já sabendo, inclusive, que durante o seu afastamento, a jornalista Flávia Freire se encarregará de apresentar as notícias do tempo no “Jornal Nacional”.


Ritmo forte

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfofpZfNPC3DqLFCbSwl9uCAJqbdQdwLQxln2vu7k3sVFnbZJNCQ
Silvio Santos não pretende diminuir o passo nas gravações do seu programa. Mandou marcar estúdio para esta terça-feira, dia da semana que ele normalmente não aparece no SBT.
Diante disso, a “Praça é Nossa” teve que transferir os seus trabalhos para a tarde de quarta.

Dentro do prazo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzROc5GeTC-AbjCIIc6koCD6m3tN6a9eZfYot2odnMJ08n92rlwA
As obras que a TV Globo vem realizando na nova casa do “Big Brother Brasil” estarão concluídas na segunda quinzena de dezembro. Tempo suficiente para executar a decoração e finalizar a instalação de equipamentos.
A estreia do programa está confirmada para 11 de janeiro, uma terça-feira.

A próxima

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfPJE3slaSce70xMpjgISOueMfJV_BpCyypZ1qi6M2jn7_HwCdVg
A Rede TV! confirma para 6 de dezembro, uma segunda-feira, a estreia de “Dexter”. Série americana de um assassino em série, que trabalha como analista forense no departamento de polícia de Miami.
Vai entrar no lugar do seriado “Three Rivers”, em cartaz na faixa das 22h.

Novela das nove

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcAIUVQpKWPHOnAoJW6q7CCPYeSPuSmB37byJIJrAVoIT3u1mW8A
Alexandre Borges está mesmo muito cotado para viver um dos principais papéis de “Fina Estampa”, a próxima novela de Aguinaldo Silva no horário das nove da TV Globo, com estreia prevista para setembro de 2011.
O ator, aliás, destaque em “Ti-Ti-Ti”, também marcou presença no coquetel de lançamento do novo site do Aguinaldo, segunda, no Rio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates