quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SBT pode perder afiliadas no Norte e no Nordeste

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:dnWuL2kRzEp8AM:http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/08/sbt.jpg&t=1
Em meio a um clima de incerteza que ronda o Grupo Silvio Santos, o SBT enfrenta agora mais problemas: a ameaça de debandada de importantes afiliadas e a concorrência faminta por engordar a rede.
A Folha apurou que uma comissão de afiliadas do SBT das regiões Norte e Nordeste pretende se reunir com Silvio Santos para saber sobre a real situação da emissora.
As praças estariam preocupadas com o repasse e a divisão do faturamento comercial da rede - atualmente com 92 praças - em 2011.
Silvio Santos ainda não sinalizou se irá atender a comissão.
São justamente essas praças que interessam às emissoras com potencial de expansão de rede, como Band e Rede TV!. Ambas estariam de olho nas afiliadas do SBT em Maceió, Aracaju, Fortaleza e Teresina. A Band, que não tem geradora de sinal nessas regiões, só retransmissoras, já teria até iniciado conversas nesse sentido.
Record e Globo, que passaram da casa das 100 afiliadas, são leões mais mansos nessa disputa.
Mesmo assim, vale ressaltar que a TVB, que transmite o SBT em Campinas e em Santos, deve migrar para a Rede Record em janeiro.
Procuradas, as emissoras não quiseram se manifestar oficialmente sobre o assunto.
Se essas emissoras afiliadas realmente quiserem cair fora e não mais participar da rede do SBT, os seus dirigentes já se mostrarão tão traidores quanto o concunhado de Sílvio Santos que deu o rombo no banco Panamericano.

Se preparando para especial

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i1811201003.jpg
Chico Anysio, caracterizado como o pai de santo Painho, grava o especial de fim de ano "Chico & Amigos" (Globo), ao lado de Aparecida Petrowsky.

Solo  

http://sobretudo.org/wp/wp-content/uploads/2009/12/BANDADOMINGAO.jpg
O "Domingão do Faustão" pode perder sua banda. Por divergências financeiras, a renovação contratual dos músicos está atravancada. Segundo Luiz Schiavon, diretor da banda, o contrato deles com a Globo vai até dezembro. 

Faísca  

http://odiario.com/blogs/tvtudo/files/2010/11/fiorella-matheis.jpg
A repentina saída de Fiorella Mattheis do "Vídeo Show" tem essa versão nos bastidores: teria sido um pedido de Ana Furtado, mulher do diretor da atração, Boninho. TV Globo e Fiorella negam. 
A nossa imprensa de celebridades, muitas delas da ala marrom, já cuidou de inventar ou colocar panos quentes em mais essa informação.
Desde que a notícia de que ela sairia do programa, já foi explicado que a saída dela se devia ao fato dela voltar a investir na carreira dela de atriz.

Sorrisos  

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHz8rT-VKCwfNjh1b-vzM1vw4QU67Io22kOX3YPns5duHoNgyaBw
Cercada pelas filhas com discurso ensaiado e casting do SBT em peso, Iris Abravanel se mostrou espirituosa no lançamento de seu livro, anteontem, em São Paulo. Indagada sobre a ausência de Silvio Santos soltou: "Vai perguntar para ele!"

Raj 

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:JJ3EOR3soPdcvM:http://natelinha.uol.com.br/imagens/casseta_rodrigolombardi.jpg&t=1
Ninguém tem mais saudades de Glória Perez do que os cassetas. A atração da TV Globo, que batia 30 pontos de ibope com a sátira de "Caminho das Índias" (2009), amarga hoje médias modestas. Caiu de 37 pontos (2007) para 23,1 pontos (média de janeiro a setembro deste ano). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Grade  

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYK6Hyd_pSCz4cuxJBRsEF3j1AQ_3z49xUQe9AIABETpd2X9PL7g
Para 2011, o GNT está atrás de dois novos formatos: um voltado para o público gay e um outro sobre moda. 


Timão  

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0ZNuUhGUvRBX9gA0qpIHKtCpMDB4Jiw3ccoWqPnKmLyRTX9NDEg
Foi adiado para janeiro o lançamento do canal pago TV Corinthians (TVC). 


Rio  

Mesmo com um episódio fraco, "As Cariocas" (Globo) manteve anteontem a média de 19 pontos de audiência. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates