terça-feira, 16 de novembro de 2010

Apesar de crise no grupo, SBT mantém novas produções


A crise do banco Panamericano ainda não repercutiu no dia a dia do SBT a não ser no temor por parte de funcionários.
A emissora mantinha até ontem seu plano de investimento em novas produções. Segundo um executivo, o SBT está produzindo até mais do que cabe em sua grade de programação.
Os novos "Jogo das Loiras", "Cantando no SBT" e "Se Ela Dança, Eu Danço""Corações Feridos" não foram interrompidas. A novela deve ser gravada até o próximo dia 30, mas sua estreia só deve ocorrer em 2011. continuam sendo produzidos. Da mesma forma, as gravações da novela
"Amor e Revolução", escrita por Tiago Santiago, também não sofreu abalos com o rombo no banco Panamericano, que obrigou Silvio Santos a tomar empréstimo de R$ 2,5 bilhões e dar suas empresas como garantia.
Com estreia prevista para março, a novela começa a ser gravada em janeiro. O autor havia pedido a realização de cenas no exterior, principalmente em Cuba, mas a emissora negou, por limitações orçamentárias.
Programas já exibidos pelo SBT continuam em produção. Em dezembro, iniciam-se as gravações de nova temporada do "Qual É o Seu Talento?". Em janeiro, ocorrerá o mesmo com o "Esquadrão da Moda".
Até projetos embrionários permanecem imunes à crise. Pilotos de novos programas serão gravados nas próximas semanas.
Nos corredores da emissora, contudo, circulam rumores de que programas poderão ser extintos ou ter suas produções reduzidas. A emissora nega.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates