quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luísa Miccheletti vai estrelar série do Multishow


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtkk_zNNE7jYcwoWurE8Md5g_c9-XcQF_AHjFnoLnWwM_UIO8Z
A Gullane Entretenimento vai produzir uma série para o Multishow a ser estrelada por Luísa Miccheletti. Apresentadora do canal, Luísa também tem trabalhos como atriz no currículo. Ela atuou, por exemplo, no filme “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas.
“Desprogramados”, título da série, vai retratar os bastidores de um canal de televisão. As gravações estão previstas para começar nos próximos dias. Serão treze episódios.

SBT

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVji3B5o4uUhnQv3qYUymTa3njoTEMpbXDD3qXezCeO2bWnOfp
Todos os apresentadores do SBT serão convidados a renegociar seus contratos. O plano é generalizar o modelo que já está em vigor com Ratinho e Raul Gil, com contratos de apenas seis meses.
Além da curta duração dos vínculos com a emissora, a ideia é que não existam mais multas rescisórias e que os custos de produção sejam rachados. Assim como a receita comercial.

Congresso

http://glamurama.uol.com.br/mediacenter/fotos/final/68536.jpg
Especialista em novelas, o brasileiro Mauro Alencar está em Lima a convite do Congresso Mundial da Indústria da Telenovela e Ficção. Uma das palestras dele será sobre remakes.

As amigas 

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_1626-leandra-leal.jpg
Leandra Leal e a roteirista Manuela Dias no Bailinho na sede da Cia dos Atores. Toda a renda da festa vai para a manutenção do espaco da companhia, na Lapa

Vai e volta

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/09/27/1662620-4154-atm14.jpg
Murilo Rosa pediu — e conseguiu — dois dias de folga das gravações de “Araguaia”. Vai a Cuba representar o filme “No Olho da Rua” num festival de cinema.

Musical

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS9SKAGE-VGD4ua4xR2okiDB12Lg4tVGACXL2Cd4FoqUC2NVDAQ7Q
Mesmo grávida de 7 meses, Letícia Spiller já comecou a ter aulas de canto. Tudo para os ensaios de “Outside”, um musical com canções de David Bowie que ela vai estrelar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates