terça-feira, 16 de novembro de 2010

Onde esse mundo vai parar?



http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/240_2723-pedofilia3.jpg
Foto: Reprodução
A lei brasileira é tão falha que considerou uma relação entre a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos e uma aluna de 13 anos como estupro. Onde está o estupro quando a suposta vítima permitia os atos praticados e ainda se diz apaixonada pela professora? A aluna, que já tem a mãe em casa vivendo de forma homossexual com outra mulher, tinha isso como normal.
O que a professora fez foi algo imoral, isso não tenha dúvidas. Imoral e totalmente errado diante da sociedade e da Bílbia. Diante da sociedade nem tanto porque muitos já enxegam o homossexualismo com algo normal.
A justiça considera estupro porque a menina tem 13 anos e de acordo com a lei, menor de 14 anos quando é provado por lei relação com maior, isso é considerado estupro.
Eu ainda sou da época em que estupro era considerado conjunção carnal de forma forçada entre o autor do delito e a vítima.
Algum esrpertalhão entende que só tendo caso com um menor de 14 anos já é estupro, mesmo o meno permitindo tal ato.
Em pensar que no Brasil o índice de meninas menores de 14 anos grávidas é um absurdo, fora as que fazem aborto e as que nem ficam grávidas.
E os artistas que propagam aos 4 cantos que erderam suas virgindades com 12, 13 anos?
Tem algo estranho acontecendo com as leis brasileiras, que nunca foram justas.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates