quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Glória Maria termina namoro por causa das filhas: 'Meu tempo é delas'


http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/11/13_1248-gloria-marilia.jpg
Por causa das filhas, que ela adotou em junho do ano passado, Glória Maria está solteira. Em entrevista a Marília Gabriela, no GNT, a jornalista diz que, agora, todo o seu tempo é para as pequenas Maria e Laura.
- Eu estava namorando até dois meses atrás, mas terminei por causa das minhas filhas. Eu voltava cansada das viagens e você tem que estar linda, cheirosa, com tesão! E eu não tenho mais esta paciência - diz ela, que se derrete pelas crianças. - Pela primeira vez na minha vida eu sou feliz, não estou feliz. Eu não imaginava que nesta encarnação eu seria tão feliz.
A entrevista vai ao ar no próximo dia 21.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates