sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"A Fazenda" passa a ter roças com dois participantes

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/11/forma%C3%A7%C3%A3o-da-ro%C3%A7a.jpg
A partir da próxima semana, as roças de "A Fazenda" passarão a ser formadas por dois participantes, e não mais por três.
As roças duplas atendem a dois objetivos. Um deles é manter mais gente na sede da fazenda do que na casa da roça, um confinamento dentro do confinamento, novidade de "A Fazenda 3".
As roças duplas também fazem parte de uma mudança na dinâmica do jogo. Neste sábado, após uma prova que vale R$ 500 mil, os grupos Avestruz, Coelho e Ovelha se desfazem. Os oito jogadores passarão a competir individualmente.
"Agora, com duas pessoas na roça, eles terão de quebrar mais a cabeça na hora de votar. Com três na roça, os conchavos eram pulverizados. Com dois, terão de articular muito bem as votações. A gente vai ver se os laços formados na fase das equipes se mantêm", afirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Rede Record.
O desafio semanal, a ser disputado em apenas uma etapa, aos domingos, continuará determinando o primeiro roceiro da semana. O segundo será indicado pelo conjunto dos participantes, nas terças. O fazendeiro passa a votar com os demais competidores, não terá mais o poder de indicar, sozinho, um rival à roça. Mas ganhará a prerrogativa de desempatar votações.
Segundo Carelli, é possível que a final de "A Fazenda" tenha três participantes, e não dois, como nas duas primeiras edições do programa.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates