sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Campanha beneficente da Rede TV! conta com duplas sertanejas e elenco da emissora


http://countryfestbrasil.files.wordpress.com/2010/05/hospital-do-cancer.gif
A Rede TV!, através de dois especiais, o primeiro neste domingo e outro no dia 12 de dezembro, vai contribuir para a campanha em auxílio do Hospital de Câncer de Barretos.
Ao contrário do SBT, que todos os anos, para o “Teleton”, tenta a colaboração de contratados de emissoras concorrentes, a Rede TV! – a exemplo da TV Globo, no “Criança Esperança” -- irá contar apenas com a participação do seu cast, além de bandas, duplas, cantoras e cantores convidados. Estão confirmadas as presenças de César Menotti e Fabiano, padre Fábio de Mello, Rio Negro e Solimões, João Bosco e Vinícius, Rick e Renner, Bruno e Marrone, Sérgio Reis e Alexandre Pires, entre outros.
Com o título de “Rede TV! – O Direito de Viver”, os programas serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h -- cada um com aproximadamente duas horas e meia de duração. A apresentação, o tempo todo, será do Emílio Surita, mais links ao vivo de São Paulo e Barretos, e exibição de matérias especiais. A meta deste ano é a construção da unidade infantil.
O programa terá a direção de Cacá Marques e Vagner Matroni.

Ironia

http://antenaonline.files.wordpress.com/2010/01/ronaldo-esper-nota-333.jpg
O costureiro Ronaldo Esper foi assaltado na feirinha do Bexiga, domingo passado, em São Paulo.
O ladrão portava, debaixo da blusa, um objeto pontiagudo. Podia ser um revólver ou uma faca. Mas não, era uma tesoura.

Convenção

Os principais executivos das 105 emissoras da Rede Record vão participar da nova convenção da emissora, a partir deste domingo, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP).
Importantes decisões serão anunciadas durante o encontro, tanto no que diz respeito à programação de 2011, como no fortalecimento físico da rede. Numa dessas, até o anúncio do acerto com a TV B.

Primeira cena

http://babadoforte.files.wordpress.com/2010/07/audic3aanciadetv20102.jpg
Luigi Baricelli, Oscar, deu início ontem ao seu trabalho na novela “Insensato Coração”, a substituta de “Passione”, em externas, na Base Aérea do Galeão.
Teve como companheira de cena a experiente Nathália Timberg.

Curiosidade

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2010/05/39.jpg?w=333&h=255
Tiago Santiago é autor de uma das próximas novelas do SBT, ”Amor e Revolução”, em fase de pré-produção, com gravações previstas para janeiro.
Ligia Fagundes, mulher dele, atriz, está confirmada num dos principais papéis de “Rebelde”, na Record, que teve todo o seu elenco fechado no começo da semana.

Está estranho

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNCOMb-HTZydB_5EgYDERw6G_64tXy4B9qpz2ZuhzpKwXVX42m1w
Em meio a um imbróglio de muito tempo, foi anunciado há poucos dias que a TV Record repassou os direitos dos Jogos Pan-Americanos 2011 para a Espn Brasil na TV fechada.
Curiosamente, nenhum dirigente desta emissora até agora confirma a negociação. Tudo muito esquisito. Continuamos estaca zero.

Fica difícil

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7cswIF3rt5G71wKJMGmnaH-qNHTT39NyBXU-GtCq1VSylhIAvGw
A baixa audiência de “Sete Pecados”, em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, está levando a TV Globo a fazer o que não deve. Os cortes na sequência da novela se tornaram ainda mais frequentes nos últimos dias, criando dificuldades para o entendimento da história.
Dia desses, por exemplo, a personagem da Giovanna Antonelli simplesmente caiu de paraquedas num salão de festas, sem que nada justificasse a sua presença por ali.

Cinema

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,14481992,00.jpg
Longe da TV, depois de encerrar seus trabalhos em “A Liga”, na TV Bandeirantes, Rosane Mulholland segue investindo no teatro e no cinema. A partir de janeiro, ela troca o Rio de Janeiro por Porto Alegre, para as filmagens de “Menos que Nada”, de Carlos Gerbase. 
O longa-metragem terá como destaque a história de Dante, vivido por Milhem Cortaz, personagem que está internado num hospital psiquiátrico e considerado caso perdido.

No Youtube

O seriado “As Cariocas”, da TV Globo, já tem na internet uma versão para São Paulo, com o título “As Paulistanas”.
“A Estressada da Mooca” é apresentado como episódio de estreia. Com produção e dramatização. Para o caso em especial, mais dramatização que produção.
Só para o povo não confundir, essa é uma sátira do seriado "As Cariocas". Sátira criada por Igor C. Barros, criador da "TV Salt Cover", que faz sátiras sobre programas da TV Globo.
O interessante é que as logomarcas dos programas satirizados é muito bem feito, inclusive as fontes usadas.

Versão editada

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRc4vo6HOKhPs2eV66d8WA2dSip-WzcugDq8HGSbP0gwJ5nRXWrwA
Os organizadores do “Grammy Latino” apoiaram a decisão do SBT em exibir a edição deste ano de forma compacta, dia 22, no “SBT Repórter”.
Segundo eles, ficará menos cansativo, uma vez que muitos artistas são desconhecidos do público brasileiro. Serão exibidos números com Juan Luis Guerra, Ricky Martin, Enrique Iglesias e Nely Furtado, além da aposta nas presenças de Hebe Camargo, Maria Gadú e Cláudia Leite.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates