sexta-feira, 1 de julho de 2016

Rede Globo libera recado de Roberto Carlos a Ratinho no SBT

Sempre zelando com a imagem de Roberto Carlos (foto), que já apareceu no SBT em outras raras ocasiões, a Rede Globo deu aval para um breve recado do rei a Carlos Massa, o Ratinho. A mensagem foi gravada especialmente para uma edição do "Máquina da Fama" em homenagem ao apresentador, que foi surpreendido quando Patrícia Abravanel anunciou o vídeo gravado pelo rei. Roberto interrompeu seu expediente de gravações em um estúdio do Rio de Janeiro, para gravar o seguinte recado: “Sem dúvida alguma eu tenho o privilégio de dizer que o Ratinho é um dos meus milhões de amigos. Eu posso até dizer que ele é um dos meus primeiros 20 melhores amigos”. Vai ao ar nesta segunda-feira, às 23h15m.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates