sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cleo Pires aparece com cigarro diferente em vídeo e fala sobre sexo

Cleo Pires (foto) gravou um vídeo em que fala de suas fantasias sexuais, da vontade de fazer algo com mais pessoas na cama, e apareceu no final com um cigarrinho diferente.
No vídeo sobre sexo publicado pelo jornal O Globo na internet, ela responde a perguntas calientes numa seção chamada "Falo ou não falo".
"Um não é pouco às vezes, acho que um pode ser bom (risos). Dois, às vezes, fica até demais. Mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus", fala Cleo, sobre seus parceiros.
Durante a entrevista, ela ainda admitiu seu desejo erótico do momento: "Uma amiga minha fez uma coleção inspirada nas amarrações sadomasoquistas japonesas. Eu tenho tido essas fantasias, mas não tenho achado ninguém pra fazer comigo".
Para a atriz, vale tudo entre quatro paredes: "Tudo que esteja combinado entre as duas partes".
No vídeo, ela ainda revela que gosta de ficar nua. "Esses dias eu fui num evento com um macacão que quase apareceu o meu peito. Parecia que ia aparecer o peito, mas eu sabia que não estava aparecendo".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates