segunda-feira, 27 de junho de 2016

Julia Dalavia fala de cenas quentes com Antonio Calloni na série "Justiça"

Esqueça a Maria Tereza da primeira fase de "Velho Chico". Julia Dalavia (foto) surgirá loura e três quilos mais magra como a prostituta Suzy (cujo nome real é Mayara) na série "Justiça", prevista para estrear em agosto na Rede Globo.
- Emagreci sem querer, inconscientemente. As pessoas começaram a comentar e disseram que combinou mais com a personagem. Acho que foram três quilos - explica ela, que já se acostumou ao novo visual. - Não estranhei a mudança. Eu adorei. Tem tudo a ver com o papel.
Na história de Manuela Dias dirigida por José Luiz Villamarim, Julia será filha de Waldir (Ângelo Antonio) e Fátima (Adriana Esteves), que matará o cachorro do casal Kellen (Leandra Leal) e Douglas (Enrique Diaz), seus vizinhos. Irado, o policial plantará drogas na casa da rival, que acabará presa.
Depois de toda essa confusão, Waldir acabará morrendo e, desamparada, Mayara decidirá trabalhar como prostituta. Ela arranjará uma vaga numa sauna, coincidentemente gerenciada por Kellen, e lá conhecerá Antenor (Antonio Calloni), um político corrupto, de quem se tornará amante. Julia conta que ainda não gravou as cenas quentes:
- Nem parei para pensar nisso. Como tudo está acontecendo muito rápido, acho que vai ser no embalo. Estou tentando não ficar nervosa. Já conhecia o Calloni, fizemos um filme juntos. É um querido.
A atriz foi chamada para um teste quando ainda estava gravando a novela das 21h "Velho Chico". Ela contracenou com Adriana Esteves, sob a direção de Villamarim:
- Eu fiz um teste muito intenso. Saí de lá com uma sensação muito boa. Aconteceu rápido e, por isso, não deu tempo de ficar nervosa. Cheguei lá com muita vontade, empolgada. Até agora a ficha não caiu.
Antes de começar a gravar, no último dia 31, Julia, de 18 anos, fez laboratório para a nova personagem:
- Pesquisei histórias de filmes, para entrar nesse universo, e conversei com uma garota de programa. O que mais me surpreendeu foi que, mesmo com a vida difícil que ela leva, ainda tem uma molecagem no olhar, uma felicidade. Procurei levar isso para minha personagem, essa coisa de menina, de inocência.
Este ano, a atriz pretende fazer a prova do Enem para entrar na faculdade de cinema. Ela também faz planos para a carreira.
- Desejo papéis diferentes, como este, que está sendo uma alegria gigante na minha vida. Quero poder mostrar várias nuances - diz Julia, que estreou na TV como a Helena da primeira fase de "Em Família" e depois participou de "Boogie Oogie" como Alessandra.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates