quarta-feira, 29 de junho de 2016

Rede Globo já considera certa renovação do contrato do Campeonato Carioca

A Rede Globo já dá como praticamente certa a renovação do contrato do Estadual do Rio e Janeiro de 2017 após concorrência com o Esporte Interativo. Ao mesmo tempo, o canal da Turner entende que dificilmente mudará o quadro e deve ficar sem a competição. A tendência é que o novo valor supere R$ 100 milhões por temporada.
Uma demonstração da certeza da Globo de que renovará com Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e clubes foi a inclusão do Carioca em seu pacote internacional a partir de 2017. Trata-se de um conjunto de jogos chamado “Brazilian Magic Football''. O principal produto é o Brasileiro, mas há a inclusão do Paulista e do Estadual do Rio de Janeiro.
“A Globo comercializa internacionalmente um pacote chamado “Brazilian Magic Football”, que compreende uma quantidade específica de transmissões de jogos de clubes brasileiros em competições nacionais, entre elas o Campeonato Brasileiro, o Paulista e o Carioca, com a possibilidade de haver substituição dos conteúdos'', informou a Globo, que não respondeu se o contrato do Estadual do Rio já estava assinado.
A MP & SIlva, empresa que comprou os direitos para a América Latina da emissora, informou que “a Globo garantiu contratualmente o Carioca''.  Dentro da Ferj, também é dado como certo que a Globo se manterá como a emissora da sua principal competição, restando estabelecer as condições finais.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates