segunda-feira, 27 de junho de 2016

Louro José leva puxão de orelha por briga com a mulher e eles são obrigados a apagar rede social

Por culpa da mulher, Alessandra, que adora um barraquinho em público, Tom Veiga, o simpático Louro José (filho de Ana Maria Braga na TV), levou bronca na TV Globo.
Ele fez uma tatuagem com o rosto da mulher e ela usou uma rede social para brigar com o marido. Não é a primeira vez que Ale Veiga arruma encrenca, só que agora foi a gota d'água.
A Globo não quer barraco em público de seus funcionários e os dois foram "orientados" a apagarem seus perfis no Instagram.
A confusão deu bastante repercussão e comentários negativos, o que prejudica a imagem do Louro José.
A mulher do papagaio escreveu o seguinte depois de o marido famoso fazer a tal tatuagem em homenagem a ela:

“Odiei! Eu já tinha pedido para você não fazer tatuagem de Catrina com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que você pediu fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu”.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates