segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bela, exagerada e completa, nova apresentadora da TV Globo se diz vitoriosa

Há um ano, quando a TV Globo se viu desfalcada de apresentadores de telejornais em São Paulo, a alagoana Michelle Barros (foto) não pensou duas vezes: pediu para fazer teste. Foi bem e, com um nervosismo natural, estreou na bancada do "SPTV" em 5 de setembro. Vários plantões depois, a repórter ganhou na semana passada sua maior oportunidade até agora. Está cobrindo as férias de César Tralli na primeira edição do telejornal paulistano. Aos 37 anos, Michelle entrou definitivamente para o clube das apresentadoras substitutas de São Paulo, ao lado de Glória Vanique e Izabella Camargo. De "família simples" do Nordeste, ela já se considera uma "vitoriosa".
Na Globo há pouco mais de seis anos, Michelle chama a atenção nos bastidores pela competência e pela beleza. É uma repórter completa, que apura, escreve e edita seus videotapes, quase sempre criativos. É vista como uma apresentadora "autêntica", que não faz tipo. Os mais críticos, no entanto, a consideram exagerada. Não foram poucos os jornalistas que fizeram cara feia pela sua empolgação na cobertura do último Carnaval, quando sambou com foliões. Na internet, foi chamada de bêbada.
Michelle também faz sucesso com os homens. Bela e sensual, ela é chamada nos corredores de "Cura Gay" e "Espetáculo". Mas não dá bola, ignora o assédio.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates