sexta-feira, 1 de julho de 2016

Record News e Band News não justificam a razão de existirem

Os bons resultados que a TV Senado e a TV Justiça têm alcançado de maneira mais acentuada nos últimos tempos, apenas atesta o interesse das pessoas em acompanhar questões que lhes interessem diretamente.
Não por acaso e também como consequência do momento, o canal Globo News têm registrado seguidos recordes de audiência, por vezes com seu noticiário próprio ou em outras servindo-se de transmissões das emissoras do legislativo e judiciário.
Algo que nos leva ao direto questionamento do por que só a Globo News, se outras TVs, como Band News e Record News criadas com o mesmo propósito, não chegam a registrar, nem de longe, os mesmos resultados?
Simplesmente porque são duas emissoras, a do Grupo Bandeirantes um pouco menos, mas a da Rede Record muito mais, tocadas na base do controle remoto, sem receber atenção e investimentos absolutamente indispensáveis para os seus funcionamentos.
É doloroso se concluir que, mesmo num momento como o que algum tempo estamos vivendo, a existência ou não desses canais não faz a menor diferença na vida de ninguém.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates