segunda-feira, 27 de junho de 2016

Declarações do Pedro Cardoso sobre a TV Globo caracterizam mais novo caso de ingratidão

Com todo respeito que o Pedro Cardoso (foto acima junto com Danilo Gentili) merece como ator, realmente um profissional com grandes sucessos no teatro, cinema e televisão, entendo como descabido e completamente fora de propósito o seu destemperado ataque a TV Globo.
Caso típico de alguém que perdeu excelente ocasião de ficar quieto.
Dizer na Jovem Pan que "a TV Globo teve o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho", foi, no mínimo, cuspir no prato onde comeu. Ou de alguém com sérios problemas de memória. De duas, uma.
O que se tem como informação, dado oficial e incontestável, é que durante 13 anos consecutivos, pelo menos, o sr. Pedro Cardoso foi funcionário daquela emissora, recebendo merecidamente pelos bons serviços prestados em "A Grande Família". Aliás, até esquemas especiais de gravações eram montados para não ocupar muito o seu elenco e oferecer mais tempo para outras atividades.
O fato de novos projetos não serem aprovados faz parte do jogo. Esse negócio de sair de um lugar e atirar pedra no dia seguinte suja a ficha de qualquer um. E se a Globo resolver aprovar os projetos que recebe de todos, vai ter que montar outra Globo. Numa só não vai caber.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates