terça-feira, 19 de julho de 2016

SBT planeja tomar Tiago Abravanel da Rede Globo e torná-lo sucessor de Silvio Santos

O SBT já tem um substituto para Silvio Santos: Tiago Abravanel (foto). A alta cúpula da emissora planeja tomar o ator e cantor da Rede Globo e lançá-lo como apresentador de programa, possivelmente aos sábados, em 2020. O assunto já foi discutido na família Abravanel. O próprio Tiago acha que esse é um caminho inevitável. Tem dito a amigos que, como neto de Silvio Santos, uma hora ele terá de deixar a Globo e assumir um papel de peso no SBT.
Na rede de Silvio Santos, Tiago é visto como um showman, o único capaz de assumir, futuramente, o lugar do avô. Ele já está sendo preparado para estrear um programa no SBT, mas pretende cumprir seu contrato com a Globo até o fim. A princípio, esse programa substituiria o de Raul Gil, mas, dependendo do cenário futuro, poderá ir ao ar em outro dia da semana ou mesmo no domingo.
Tiago tem gratidão pela Globo. Segundo pessoas próximas, ele afirma que a emissora deu outra projeção para sua carreira. Se for trocar a emissora pelo SBT, terá que ser por um projeto ambicioso. O ator já considera a carreira de apresentador. Atualmente, ele está no ar na série "Chapa Quente".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates