terça-feira, 19 de julho de 2016

Com a Eurocopa, SporTV dobra ibope e é vice na TV paga; Globonews cai

A Eurocopa rendeu muitas alegrias aos amantes do futebol e principalmente ao canal SporTV no mês passado. Dados consolidados de audiência apontam que o canal esportivo da Globosat fechou junho em 2º lugar isolado no ranking da TV paga, algo que só ocorre em épocas de Copa do Mundo.
Com média de 0,72 ponto, o SporTV tirou a lendária segunda colocação do Cartoon Network, que ficou em terceiro com 0,63.
O Discovery Kids manteve sua histórica liderança na TV por assinatura, com 0,78 ponto.
Em maio o SporTV havia ficado em 6º lugar.
Se o mês foi bom para os esportes, o mesmo não se pode dizer do jornalismo.
Sem operações grandiosas ou prisões surpreendentes deflagradas pela operação Lava-Jato, o canal de notícias Globonews caiu da 3ª posição em maio para a 9ª posição em junho.
A audiência da Globonews caiu nesses meses de 0,37 ponto para 0,29.
A medição se refere ao Painel Nacional de Televisão (PNT), na faixa das 7h à 0h. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 240 mil domicílios mensurados pela Kantar Ibope.

Veja os 20 canais mais vistos da TV paga em junho:

Discovery Kids - 0,78
SporTV - 0,72
Cartoon - 0,63
Megapix - 0,35
Fox - 0,33
Gloob - 0,33
Viva - 0,32
TNT - 0.30
Globonews - 0,29
Nickleodeon - 0,29
AXN - 0,27
Space - 0,26
Disney Channel - 0,26
Universal - 0,23
Boomerang - 0,21
Discovery Channel - 0,21
Multishow - 0,21
Warner Channel - 0,18
Home&Health - 0,18
SporTV2 - 0,18








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates