segunda-feira, 18 de julho de 2016

O bom dia da Rede Globo, de fato e na prática, agora começa com o "Hora 1"

Há poucos dias aqui foi destacado o bom desempenho do "Encontro", programa da Fátima Bernardes, e a importância que ele passou a ter nas manhãs da TV Globo. As muitas dificuldades que existiram, inclusive um pouco de torcida contra, foram superadas ao longo desses quatro anos de exibições recentemente completados.
Ao mesmo tempo, também como digno de merecido registro, a Globo fez outros ajustes na sua programação e o primeiro deles, ou aquele que acaba como começo de tudo, é o "Hora 1" (foto acima da apresentadora Monalisa Perrone), já não tão novo informativo da madrugada.
Percebendo que o SBT, sem maiores pretensões, tinha resultados interessantes com a reprise de jornais do dia anterior, a Globo entendeu que também por ali havia uma faixa de público para ser conquistado e antecipou com o "Hora Um" o início das suas programações diárias.
Uma faixa, que antes nunca passava de 1 ou 2 pontos, está chegando a 7, com até 50% de share, alavancando de maneira bem importante todo o restante da programação.
Hoje, já é possível assegurar, que o bom dia da TV Globo começa às 5 da manhã.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates