quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ex-"Malhação", Giovana Echeverria fala de cenas de sexo em "Justiça" e no cinema

Giovana Echeverria (foto), que interpretou Nanda na temporada de 2010 de "Malhação", voltará à TV a partir de agosto na minissérie "Justiça", de Manuela Dias. Sua personagem, uma universitária, terá um vídeo íntimo vazado:
- Vanessa se relaciona com Téo (Pedro Nercessian) e acaba exposta por ele. O crime virtual leva a personagem a tomar determinadas atitudes que podem interferir diretamente na relação dele com o pai, Antenor (Antonio Calloni), um político sem ética. Ela vai ser uma pedra no sapato dos dois.
A atriz, de 23 anos, conta que já gravou algumas cenas quentes da história das 23h:
- Foi tudo bem tranquilo, pois fica mais subentendido. A diretora foi muito cuidadosa e estou confiando na equipe.
Longe das novelas desde que interpretou Grace em "Vidas em Jogo", entre 2011 e 2012, na Rede Record, Giovana resolveu se dedicar ao cinema. No fim do ano passado, lançou o longa "#garotas", em que ela vive uma das três protagonistas. No filme, a atriz fez as primeiras sequências de sexo da carreira:
- Foi mais difícil que na série. A história mostra meninas descobrindo o sexo e as drogas cedo, e tratar disso é sempre delicado. Mas a direção teve muito cuidado. Foi um filme gostoso de fazer e muito bonito.
Giovana filmou ainda, no final de 2015, "A Superfície da Sombra", de Paulo Nascimento, ainda sem data de estreia. Mais uma vez, com um papel de apelo sensual:
- A personagem é uma jovem aparentemente ingênua e suspeita de cometer dois crimes. Ela acaba despertando o interesse de um homem mais velho. É algo no estilo Lolita.
A atriz conta que essa mudança no perfil de suas personagens foi natural:
- Comecei muito novinha e as personagens acompanharam meu crescimento. Fui amadurecendo e me descobrindo como mulher. Acredito que meu público está gostando. Estou feliz e tranquila com esse momento.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates