segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diego Hypolito desmente Faustão e depois apaga postagem da internet

Diego Hypolito foi proibido de entrar ao vivo no programa de Fausto Silva (foto) neste domingo (17).
Ele iria participar ao lado da irmã Daniele do quadro musical 'Ding Dong', seria até homenageado, mas foi vetado em cima da hora. O apresentador ficou irritado e chutou o balde. Disse, entre outras coisas, que a direção do Comitê Olímpico havia impedido o ginasta de entrar no ar e que isso era censura.
Diego, com medo de se queimar com seus dirigentes, desmentiu Faustão publicamente em sua rede social, mas depois misteriosamente apagou o post.
Veja o que o rapaz escreveu:

"Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão , que estava agendada para hoje , gostaria de deixar claro uma coisa : meu foco hoje é o meu treinamento , meu objetivo é representar bem o meu país , que eu tanto amo . 
Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o Presidente do COB , Carlos Arthur Nuzman , nada tem a ver com essa minha não participação no programa . 
Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento".

E leia o que Fausto Silva afirmou sobre o ocorrido:

Na verdade, o Diego não deve ter vindo por que teve problema com o treinador dele, o Fernando Carvalho, acusado de abuso sexual. Mas a gente esperava ele aqui
O Diego estava aqui. Pouco antes de entrar no palco, ele recebeu telefonema de alguém do Comitê Olímpico Brasileiro dizendo que não era para entrar, que ele seria expulso das Olimpíadas.
Mmanda ligar para o Arthur Nuzman, que é presidente do COB, para dar resposta à sociedade brasileira porque este tipo de censura e punição a um atleta do nível do Diego que vem para um programa de televisão para uma competição musical e acaba ameaçado.
O fato de o treinador ter sido afastado por causa de uma suspeita não tem nada a ver com ele. Aí o dirigente, que deve ser um imbecil, liga para ele antes de entrar no ar e fala manda ele não participar.
Ficou o Diego chorando, porque era a chance que ele tinha de receber uma homenagem. Porque a gente sabe que as condições de atletas no Brasil são ótimas, não é? Igual Alemanha, Estados Unidos.
Uma decisão imbecil, que só dirigente brasileiro toma uma atitude imbecil assim. A sociedade brasileira espera uma posição de Carlos Arthuz Nuzman, que não deve aparecer”.
Veja a resposta do Comitê Olímpico:
"Foi uma decisão do técnico do atleta na seleção brasileira da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcos Goto, com a intenção de evitar tirá-lo do foco às vésperas dos Jogos Olímpicos.
Vale ressaltar que o atleta não pediu autorização ao seu treinador para participar do programa.
Por fim, esclarecemos que o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foi ofendido injustamente, sem que tivesse qualquer participação no fato, uma vez que em nenhum momento foi consultado ou participou dessa decisão".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates