terça-feira, 19 de julho de 2016

Claudia Ohana fala de "Sol Nascente", de envelhecimento e diz que posaria nua novamente aos 53 anos

Claudia Ohana (foto) teve aulas de culinária para "Sol Nascente", novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires na Rede Globo. Na história das 18h, ela será Loretta e fará parte do núcleo de italianos.
- Fizemos um workshop com a chef Ana Rita Menegaz. Ela ensinou a fazer cannoli, mas confesso que não aprendi. Eram receitas típicas da Sicília (região da Itália), que são muito rebuscadas. Aprendemos também um pão maravilhoso - conta a atriz.
Sua personagem será cercada de mistério. Ela abandonará o marido Vittorio (Marcello Novaes) e os filhos Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes).
- A história dela é segredo até para mim. Sei que ela conheceu Vittorio jovem, mas um dia foi embora. Eu acho que ela teve uma frustração com o marido e foi ajudar os necessitados. Ela aparecerá falando no Skype com a filha e terei muitos conflitos com o personagem do Bruno - adianta.
No tempo que ficará fora, Vittorio acabará conhecendo Lenita (Letícia Spiller):
- Minha personagem tem que ter muita verdade. Quando a Loretta retornar, ele estará envolvido com a Lenita. E o Marcello e a Letícia formam um casal lindo, já foram casados. Vai ser uma disputa difícil - brinca.
Claudia se prepara ainda para estrear em agosto a  "Forever Young". Na história, ela interpretará uma idosa. Aos 53 anos, a atriz falou sobre envelhecimento e dos cuidados com o corpo:
- Nunca fiz nada radical porque sou medrosa.  Durmo e como bem. Tenho mais medo de morrer do que de ficar velha. Envelhecer é uma sorte. Mas me cuido muito. Quase não saio, nem vou para festas - conta ela.
Capa da "Playboy" em duas edições (em 1985 e 2008), a atriz conta que não teria problema em posar nua novamente.
- Acho que teria coragem. É algo que faz parte da minha história. Já recebi um outro convite, mas à época não era oportuno. Depende do momento e acho seria bonito posar depois dos 50 anos.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates