terça-feira, 19 de julho de 2016

Kelly Key está grávida de seu terceiro filho

Kelly Key (foto), de 33 anos, vai ser mãe pela terceira vez. A cantora está grávida de três meses. Ela já é mãe de Suzanna, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino; e Jaime Victor, de sua união com o marido Mico Freitas. Por enquanto, a cantora engordou apenas dois quilos. “Não tenho mais os gominhos na barriga”, contou a nova musa fitness à coluna. A gravidez não vai atrapalhar em nada os contratos publicitários vigentes, inclusive os de suplementos alimentares. “Todos os meus parceiros já estão sabendo”, disse.
Kelly diz que no começo, torcia para estar grávida de uma menina, mas agora o sexo da criança não faz diferença. “Quero que venha com saúde. Já fiz o exame para saber o sexo, mas o resultado ainda não saiu. Suzanna acha que é menino”, revelou.
A gravidez não foi planejada, mas é comemorada por toda a família. “Tirei o DIU em outubro e por um descuido, aconteceu. Descobri cedo porque minha menstruação sempre foi muito regular. Assim que atrasou eu imaginei que estivesse grávida. Estamos todos muito felizes com a chegada de mais um membro na família”, afirmou.
No mês que vem, Kelly viaja de férias com a família para Portugal. “Agora somos cinco”, concluiu.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates