segunda-feira, 11 de julho de 2016

Marcelo Adnet leva puxão de orelha da Rede Globo

Marcelo Adnet (foto) levou bronca na TV Globo. O humorista deu mais um tiro no pé ao aparecer novamente em público com outra mulher que não era a dele, e ainda ser flagrado e fotografado no meio da rua (como já havia acontecido em 2014).
As fotos desse novo flagra de Adnet caíram como uma bomba na Globo, pois o fofo nem se preocupou com a rejeição do público às vésperas de estrear o programa "Adnight" (de entrevistas, igual ao de Jô Soares), que entra no ar em agosto.
A Globo deu um belo puxão de orelha no marido saidinho de Dani Calabresa. Ele conseguiu estragar toda a estratégia de divulgação do tal programa.
Como será a coletiva de imprensa? Só vão falar da nova pulada de cerca, claro... Esse rapaz não sabe se cuidar (nem se controlar) e a emissora não está nada satisfeita com o comportamento dele.
Massacrado e humilhado nas redes sociais, o humorista foi obrigado a bloquear sua conta no Instagram, pois não estava dando conta de apagar os comentários negativos contra ele.
O público ficou com raiva, disse que tem nojo de Adnet, e defendeu Dani Calabresa (que não merece as palhaçadas desse rapaz que se comporta como um adolescente inconsequente).
A Globo teme que essa nova pisada de bola de Adnet seja irreversível.
Para piorar a situação, Adnet tentou camuflar o deslize e fez a moça com quem foi flagrado dar entrevista dizendo que não houve beijo, somente abraço... Mas o fotógrafo que fez o flagra também deu entrevistas contando detalhes do que aconteceu naquela noite e afirmou que o mocinho tentou ficar com outras e ainda foi embora com a menina que ele estava beijando na rua.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates