quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rede Globo decide manter talk show no horário de Jô Soares; Pedro Bial é favorito

A Rede Globo decidiu manter um talk show no horário do "Programa do Jô", que se despede no final deste ano, após 16 temporadas. A emissora já bateu o martelo que terá em 2017 um programa de entrevistas após o "Jornal da Globo". Falta definir o formato e o apresentador. Pedro Bial (foto) é o favorito, mas há outros nomes sendo considerados pela cúpula da emissora. Quanto a Jô Soares, é provável que ele mantenha seu programa em algum canal pago do grupo, mas isso ainda não está 100% certo.
Para executivos da Globo, a faixa da meia-noite e meia, a mais habitual do "Programa do Jô", é um horário consolidado de talk show, e o formato é um importante componente de grade. Pedro Bial leva vantagem porque já comandou um talk show na Globo, o "Na Moral", e porque deve estrear em setembro um programa de entrevistas no GNT, mas a emissora não quer abrir mão dele à frente do "Big Brother Brasil", o que pode atrapalhar. Além de Bial, estão sendo considerados atores, comediantes e jornalistas da emissora e de fora dela. Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por programas como o "Domingão do Faustão" e "Altas Horas", lidera o projeto.
O "Adnight", talk show que Marcelo Adnet comandará a partir de 25 de agosto, não está na disputa pelo horário de Jô Soares. O programa, com uma pegada mais humorística, será semanal, em regime de temporada.
Jô Soares, que todos os dias enfatiza no ar que esta é a última temporada de seu programa na Globo, deverá continuar fazendo entrevistas. Sua equipe dá como certa a continuidade do programa em algum canal do grupo, como a Globo News e o GNT. Executivos da emissora, no entanto, dizem que o futuro de Jô ainda não está definido.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates