quinta-feira, 14 de julho de 2016

Imagem de MC Biel melhora após vazar vídeo com repórter que o acusou de assédio sexual

Após o "Domingo Show", da Rede Record, exibir no último domingo (10) o vídeo da entrevista da repórter que acusou Biel (foto acima junto com a repórter) de assédio, muita gente deixou de achar que ele é um monstro insensível e passou a vê-lo como um rapaz despreparado e grosseiro (pelo menos na hora de dar as respostas para a jornalista).
O que se viu na entrevista foi algo descontraído, sem tensão, e sem demonstração alguma de indignação por parte da moça diante das besteiras e baixarias que o funkeiro falou.
Foi uma conversa cheia de risadinhas, gracinhas, gargalhadas, e sem uma postura séria de nenhuma das partes.
A descontração da repórter na hora do bate-papo não justifica de forma alguma as baboseiras que Biel falou (como "se eu te pego, te quebro no meio" e "te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho"). Mas esse vídeo ter vazado e ido ao ar no programa de Geraldo Luís ajudou bastante o funkeiro.
Claro que as opiniões ficaram divididas. No entanto, muitos acabaram pendendo para o lado do menino. Ele continua sendo criticado por sua atitude infantil e deselegante com a repórter, só que agora tem muita gente dizendo que ali não houve assédio sexual.
Biel chegou ao fundo do poço depois da acusação da jornalista. Foi massacrado publicamente em redes sociais, programas de TV, jornais, sites, revistas. Foi barrado no carregamento da tocha olímpica. Perdeu convites para shows e contratos. Teve gravações em programas desmarcadas.
Mas pode ser que agora o mundo volte a sorrir para o funkeiro. A imagem do rapaz começou a melhorar depois desse vídeo ter sido exibido no programa de Geraldo, pois as pessoas puderam ver o que rolou na entrevista.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates