quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cena de sexo entre homens em novela repercute na web

A sequência de sexo de André e Tolentino (Caio Blat e Ricardo Pereira na foto acima) em "Liberdade, Liberdade" movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira, 12. O nome da novela de Mário Teixeira foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.
A cena, dirigida por Vinícius Coimbra, recebeu vários elogios. Maitê Proença, que interpreta Dionísia na trama, escreveu: "Parabéns, Caio Blat, Ricardo Pereira, Vinicius Coimbra e equipe. Encantaram!".
Monica Iozzi exaltou os colegas: "Lindíssima cena em #LiberdadeLiberdade. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos".
A atriz Paula Braun, mulher de Mateus Solano, também aprovou: "Sutil, bonito, poético, amoroso. Eu espero que cenas de amor sejam cada dia mais comuns".
O deputado Jean Wyllys comentou: "Parabéns, #LiberdadeLiberdade! Linda a sequência do amor entre André e Tolentino. Diálogo significativo! Dia histórico pra tevê Brasileira. Caio Blat e Ricardo Pereira deram um show de interpretação (coragem e verdade emprestadas aos personagens). E a direção foi delicada!".
Ricardo Pereira assistiu à novela com o elenco e com amigos (foto abaixo). Ele publicou uma imagem no Instagram ao lado da mulher, Francisa. Caio Blat, Maria Ribeiro, Mateus Solano, Vinícius Coimbra, Priscila Steinman e Paula Braun também estavam presentes. "Juntos sempre e hoje mais ainda para ver o capítulo!!!".
Na minha modesta opinião, uma cena que em nada teve a acrescentar na novela. Se deixassem algo sugestivo, ficaria melhor.
Mas não me surpreendi, pois a tendência é piorar em relação a essas coisas virem a tona.
Não assisti a cena por entender que em nada acrescentaria a minha vida e nem dramaturgicamente ver dois homens tendo relações sexuais como se fossem homem e mulher.
Como alguém que crer na verdade da Bíblia, nunca vou achar algo desse tipo normal, pois normal não é. Os defensores vão dizer que é homofobia, que isso é uma forma de amor como outra qualquer...blá-blá-blá.. Se fosse tão normal assim, Deus não precisaria criar a mulher e também daria condições de uma relação entre dois homens (ou duas mulheres) gerarem uma criança.
A grande verdade é que se pudessem, tirariam por decreto os trechos da Bíblia que fala que relação entre dois homens ou duas mulheres é pecado e que não herdariam o reino do Céu. Por acaso então a Bíblia é homofóbica? Claro que não! Os homens é que são perversos em suas paixões infames.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates