sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ex de Luiza Brunet diz que foi agredido com mordidas e arranhões; veja o que ela respondeu

O barraco público entre Luiza Brunet e o bilionário Lírio Parisotto (foto acima dos dois) está crescendo cada vez mais. O empresário prestou depoimento nesta quinta (14), em São Paulo.
Veja o que o advogado dele disse à imprensa e ainda afirmou que seu cliente tem provas:

"Por algum motivo banal, ela perde a calma, se descontrola e o agride. Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos".
"Ela não foi agredida. Ele conteve as agressões dela. Sobre quebrar costelas, na verdade, precisamos ver um laudo que comprova isso. Quem tem as costelas quebradas não consegue fazer as cenas que ela fez na novela da Globo. Disse que estava há 40 dias em repouso, sendo que no dia seguinte estava na Globo gravando cena de novela".

Luiza, que havia dito que levou um soco no rosto e teve quatro costelas quebradas pelo ex, se defendeu dessa acusação de agressão por meio de uma nota oficial:

"Os advogados da atriz Luiza Brunet reiteram que a artista foi vítima de grave agressão por parte do seu ex-companheiro Lírio Parisotto. Também repudiam as recentes afirmações que, repetindo prática que é comum à maioria dos agressores de mulheres, insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima. Por fim, reafirmam a confiança da atriz na condução dos trabalhos pelo Ministério Público".








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates