segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cauã Reymond e Sergio Guizé serão rivais em novela das nove da Rede Globo

Novela que marcará a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário mais nobre da Rede Globo, o das 21h, "O Outro Homem" já tem seus dois principais nomes masculinos. Cauã Reymond (foto) e Sergio Guizé foram reservados para interpretarem, respectivamente, o mocinho e o vilão da trama, prevista para estrear no terceiro trimestre de 2017, após "À Flor da Pele", de Glória Perez, que por sua vez substituirá "A Lei do Amor", sucessora de "Velho Chico".
"O Outro Homem" será um melodrama policial. A sinopse ainda é mantida em sigilo na Globo. A direção caberá a Mauro Mendonça Filho, que se destacou no ano passado no comando de Verdades Secretas.
Será o primeiro vilão de Sergio Guizé, no ar como o ingênuo Candinho de "Eta Mundo Bom!". Após chamar a atenção na série "Sessão de Terapia", no GNT, o ator estreou na Globo em 2013, em "Saramandaia". No ano seguinte, foi protagonista de "Alto Astral". Encerrada a atual novela das seis, Guizé ficará descansando a imagem durante um ano. Já Cauã Reymond, que fez o mocinho jovem de "A Regra do Jogo", volta ao ar no final de agosto, na série "Justiça", com 20 episódios.
Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem novelas juntas desde o remake de "O Profeta", em 2006, quando foram supervisionadas por Walcyr Carrasco. Depois, elas emplacaram "Cama de Gato" (2009), a elogiada "Cordel Encantado" (2011) e a vencedora do Emmy Internacional "Joia Rara" (2014), todas novelas das seis. O Outro Homem será a estreia da dupla no horário nobre.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates