quarta-feira, 13 de julho de 2016

Datena e Aguinaldo Silva estão em pé de guerra

José Luiz Datena e Aguinaldo Silva (fotomontagem acima dos dois) são os mais novos desafetos do mundo televisivo.
O apresentador disse no "Brasil Urgente" de ontem (12), na Rede Bandeirantes, que Aguinaldo Silva é um "bobalhão" e chamou o autor de "palhaço".
Em entrevista ao jornalista Nilson Xavier, Aguinaldo Silva disse que jornalísticos como "Brasil Urgente", da Band, e "Cidade Alerta", da Record", são um "circo trágico".
"Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão", bateu Datena. "Se tem palhaço nesse circo é você, xará".
Datena voltou a atacar Aguinaldo Silva durante o programa: "Hoje não gosto tanto de programa de polícia, não. Se eu disser que gosto, não vou ser honesto. Agora, o programa de polícia apresenta a realidade que acontece no Brasil. Não é que nem aquele cara que escreve novela, aquele Aguinaldo Silva, diz que é circo. Circo é novela que ele faz, em que todo mundo transa com todo mundo, mulher do cara com o marido do outro, com os crimezinhos que ele fica fabricando lá. Isso é banalizar as relações sociais que arrebentam com a família".
"Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento", disse, irritado. "De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal", falou o apresentador do "Brasil Urgente".
Na manhã desta quarta-feira (13), Aguinaldo Silva deu o troco. Publicou nas redes sociais uma foto de Datena mostrando a língua, detonando o jornalista.
Conhecendo as duas feras, já sei que essa briga está longe de acabar.
"Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição", escreveu o autor da Rede Globo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates