segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rede Record elimina atores de "Rebelde" das suas novelas e séries

A partir deste mês, tudo indica que não haverá mais nenhum "representante" do extinto grupo "Rebeldes" (foto acima do grupo) na área de dramaturgia da Rede Record. O ator e cantor Micael Borges, o penúltimo da fila, teve a sua saída decidida na última semana. A partir de amanhã, dia 15, o seu nome já deixará de constar dos registros do banco de elenco, mas, informa-se, o rompimento entre as partes foi amigável.
Daquele grupo musical, surgido a partir de uma novela de relativo sucesso produzida em parceria com a mexicana Televisa, apenas Lua Blanco ainda permanece na casa, porém, sua saída também deverá ser oficializada nos próximos dias.
Quanto aos demais nomes que integraram "Rebeldes", seus destinos são conhecidos. Mel Fronckowiak, além de escritora, virou repórter de "A Liga" na TV Bandeirantes – só que tem muita gente que se refere à jovem como "a namorada de Rodrigo Santoro"; Sophia Abrahão, após "Amor à Vida", fará a próxima das sete, "Alto Astral" na TV Globo, e, também lá, Chay Suede, que esteve na primeira fase de "Império", já se garantiu na substituta, "Babilônia", assim como Arthur Aguiar é o atual protagonista de "Malhação".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates