segunda-feira, 15 de setembro de 2014

“A Fazenda 7″ estreia com discussões, mas ainda sem nenhuma grande novidade

Não choveu em Itu, mas mesmo assim, entre famosos e subcelebridades, “A Fazenda 7” (Record) estreou apresentando os 16 participantes que já apareciam nas listas vazadas do reality: nenhuma surpresa.
Disputando o prêmio de 2 milhões de reais estão: Babi Rossi (ex-panicat), Robson Caetano (medalhista olímpico), Cristina Mortagua (modelo), Diego Cristo (ator e modelo), Oscar Maroni (empresário), Lorena Bueri (modelo), Leo Rodriguez (cantor), Heloisa Faissol (socialite e funkeira), Marlos Crus (modelo e ator), MC Brunninha (funkeira), Felipeh Campos (jornalista), Débora Lira (Miss Brasil), Andréia Sorvetão (ex-paquita), Diego DH Silveira (vocalista da banda Cine), Bruna Tang (apresentadora e cantora) e Roy Rossello (ex-menudo.
Logo de cara, a produção do programa preparou uma surpresa para os novos fazendeiros. Antes de ir pra sede, eles tiveram que ficar em um acampamento, dormir no chão e lidar com pouca água e pouca comida.
A escassez provocou discussão entre Roy, que assumiu a panela e Lorena que não gostou do tempero do ex-menudo. A modelo, aliás, chegou com tudo e também se envolveu em um atrito com Oscar Maroni, outro que teve destaque. O assunto: Sexo por dinheiro. Tema predileto do empresário, dono de casa noturna, mas que não agradou a ex-assistente de palco de João Kleber.
Maroni, se intitulando todo tempo como psicólogo, também causou polêmica ao propor a todos um reality diferente: O reality do amor. Sem brigas, xingamentos, cusparadas, baixarias, enfim, um reality onde todos se dão bem. A proposta rapidamente foi execrada pela maioria.
Antes de ir pra casa, os peões ainda participaram de uma dinâmica onde puderam colocar pra fora seus ressentimentos do passado e fizeram depoimentos emocionados. E ainda tiveram que encarar um desafio de agilidade, onde os três que tiveram melhor desempenho: Robson Caetano, Diego Cristo e Marlos Crus vão poder formar seus grupos. O primeiro a escolher será decidido pelo público, o que já coloca em prática, a interatividade prometida pela direção. A seleção dos grupos será importante e decisiva durante o jogo.
Britto Júnior se mostrou amadurecido a frente do programa e deu avisos aos peões: Joguem, não fiquem em cima do muro e não desistam. Britto também informou que a primeira semana reserva novidades e uma surpresa que ainda não foi vista em nenhum reality: veremos.


Vinicius Moura
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates