quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Rede Globo vai mexer no escritório de Nova York

Ainda há o que dizer ou acrescentar àquilo que a TV Globo anunciou, oficialmente, nas primeiras horas da manhã desta última segunda-feira.
Desde março ou abril passado foram estabelecidas as alterações que só agora vieram a público. Já havia, inclusive, a decisão de oferecer a Poliana Abritta um período de seis meses de trabalho nos Estados Unidos. Ela aceitou, mas só viajou em julho porque pesou o fator dos filhos pequenos. Uma mudança mais longa poderia trazer complicações para o ano escolar das crianças.
Também diante disso, foi combinado que Poliana aproveitasse este período em Nova York para estudos, sem a obrigação de fazer qualquer trabalho de vídeo. E só voltasse ao Brasil após o anúncio oficial do início desta semana. Assim combinado, assim foi feito.
O próximo correspondente da Globo em Nova York será Fábio Turci, já em preparativos para substituir Elaine Bast, que volta no fim do ano. Entre os preparativos em questão, inclui-se a cobertura da 69ª Assembleia Geral da ONU, de 24 deste mês a 7 de outubro.

Próximos capítulos

Sobre todas as mudanças realizadas na Globo recomenda o bom juízo aguardar os próximos acontecimentos.
Trata-se de uma história que ainda irá apresentar desdobramentos importantes. Muita calma nessa hora.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates