quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Assessoria de Alexandre Borges e Julia Lemmertz nega separação

Alexandre Borges e Julia Lemmertz (foto acima dos dois) continuam casados, é o que garante a assessoria de imprensa dos atores. Num comunicado enviado na manhã desta quinta-feira, o escritório do casal negou a informação que circula na internet de que eles colocaram um ponto final no casamento de 21 anos.
À Retratos da Vida, Rafael Barcellos, que cuida dos dois artistas, acrescentou que chegou a falar com Alexandre e Julia sobre a notícia da separação. "Falei com eles hoje, e isso não procede. Não sei de onde tiram essas coisas", contou.
Veja o comunicado enviado pela assessoria de Alexandre e Julia:

"Geralmente nós não comentamos sobre a vida particular e pessoal dos atores do casting. Sobre a separação dos atores, a assessoria não confirma a informação".

Não é de hoje que o casal é alvo de boatos envolvendo a separação. Em 2013, a própria Julia chegou a negar que estaria separada de Alexandre. Os rumores começaram quando o ator passou a ser visto com frequência sozinho em bares e festas. Na semana passada, eles foram fotografados juntos num aeroporto do Rio de Janeiro.
Alexandre está atualmente viajando com a peça "Uma Pilha de Pratos na Cozinha". Já Julia, está de férias na TV desde que protagonizou a novela "Em Família". O casal tem um filho, Miguel, de 14 anos.

http://extra.globo.com/famosos/assessoria-de-alexandre-borges-julia-lemmertz-nega-separacao-13973804.html
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates