terça-feira, 16 de setembro de 2014

Com planos de voltar à TV, Carolina Oliveira lembra primeiro beijo como atriz e descarta casamento

Contratada até 2016 na Rede Globo, Carolina Oliveira (foto) conta que tem planos para voltar à TV numa minissérie. Longe das novelas desde "Ti Ti Ti", em 2010, ela diz que os fãs cobram um retorno:
- No Instagram e no Twitter, as pessoas sempre comentam que me querem de volta à TV. Adoro esse carinho, mas foi legal me afastar. Estudei, viajei, foi bom para me conhecer e ficar cada vez melhor para o trabalho.
A atriz, que estreou na TV em "Hoje é Dia de Maria" (2005), até hoje é reconhecida pelo papel. Segundo ela, as pessoas ainda se surpreendem ao ver seu crescimento:
- É normal. Quando você tem uma sobrinha pequena, por exemplo, e fica alguns meses sem vê-la, leva um susto. Imagina comigo. Já se passaram quase dez anos desde a minissérie.
Carolina vai lançar no Festival do Rio, no fim do mês, o filme "Encantados", de Tizuka Yamasaki. Ela rodou quando tinha 14 anos, antes de participar de "Caminho das Índias", e fez par com Thiago Martins. Na época, deu seu primeiro beijo como atriz.
- Foi muito tranquilo, não tenho problemas com isso. Sou bem profissional - garante.
Na história, ela interpreta Zeneida, uma jovem de Belém que é obrigada pelo pai a se mudar para a Ilha de Marajó e lá descobre o dom de ser pajé:
- Foi maravilhosa a preparação. Passei três meses aprendendo capoeira, andando a cavalo...
A atriz, que namora há dois anos o jogador de pôquer Felipe Mojave, descarta casamento:
- Somos novos. Uma coisa de cada vez - brinca.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates