sexta-feira, 19 de setembro de 2014

10kg mais magra, Polliana Aleixo diz: "Mais confortável para foto"

Polliana Aleixo (foto), que engordou oito quilos para interpretar Bárbara na novela "Em Família" (Globo), conseguiu perder dez graças a uma mudança radical na rotina.
- Quando você não leva uma vida saudável e passa a se alimentar bem e fazer exercícios físicos, isso dá um choque no organismo, o que leva a uma perda de peso rápida. Estou satisfeita, não quero emagrecer mais. Agora me sinto mais confortável para tirar fotos, estou animada para ir à academia, com prazer de me cuidar mais. Mas continuo comendo chocolate e levando uma vida normal.
Polliana conta que ainda é parada nas ruas por causa de sua personagem na novela das 21h de Manoel Carlos:
- O público se identificou muito e torceu. Muita gente me diz: 'Se ela era gordinha e emagreceu, eu também posso'. Recebo muitas mensagens de pessoas que resolveram comer bem e fazer exercícios por causa da Bárbara.
Depois de seu primeiro papel adulto, a atriz, de 18 anos, agora deseja interpretar uma adolescente rebelde:
- Quero personagens maduros, que sejam bem diferentes de mim. Gosto da ideia de pesquisar e conhecer outro universo.
De férias, Polliana planeja se dedicar ao teatro e começar a faculdade de publicidade ano que vem. Ela, que viajou recentemente para Salvador, na Bahia, e visitou o Chile, agora irá a Fortaleza e fará um cruzeiro. A atriz também tem visitado o namorado, o músico Renato Beltrão, no Sul. Ela explica que não pretende se casar por enquanto.
- Querer a gente quer. Quando estamos com uma pessoa que amamos, temos planos, pensamos no futuro, mas é cedo, óbvio. Somos muito novos para isso, respeitamos nossas idades. Ele está muito bem na carreira dele de músico e eu também.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates