sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apelido de Luiz Bacci faz TV Globo mudar nome de filme da "Sessão da Tarde"

A TV Globo mudou o nome de um filme da "Sessão da Tarde" para não fazer propaganda involuntária para um programa concorrente. Programado para a próxima terça (23), o longa "O Menino de Ouro" (2011) está sendo anunciado pela emissora como "Um Presente Especial". "Menino de Ouro" é o apelido que Luiz Bacci, apresentador do "Tá na Tela", da TV Bandeirantes, que compete por público diretamente com a "Sessão da Tarde" durante 45 minutos.
O filme britânico (Foster, no original) foi exibido pela primeira vez na Globo em 11 de dezembro de 2013 com o nome "O Menino de Ouro", título oficial no Brasil. A película iria ao ar novamente no dia 14 de agosto, dez dias depois da estreia de Bacci na Band, porém a emissora cancelou a veiculação e a trocou por "Ace - Uma Questão de Justiça" (2008).
"O Menino de Ouro" conta a história de um casal que, impossibilitado de ter filhos, procura uma criança para adotá-la. De repente, Eli (Maurice Cole na foto acima), um garoto de sete anos com inteligência fora do comum, aparece na porta da casa deles a mando de uma agência de adoção,
A Globo foi procurada pelo Notícias da TV, mas não informou o motivo da mudança até o momento.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates