segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESPN Brasil corta entradas ao vivo de estúdios no Rio de Janeiro

A menos de dois anos da Olimpíada no Rio de Janeiro, em 2016, a ESPN Brasil cortou participações em estúdio, ao vivo, de comentaristas e apresentadores do Rio nos programas da emissora.
A decisão, que vem gerando burburinhos e reclamações nas redes sociais, foi tomada logo após a Copa do Mundo, e entrou em vigor dias atrás.
A mudança coincide com a troca de sede da ESPN em solo carioca. A emissora está migrando para a Barra da Tijuca, na zona sul, em um local que ainda está ganhando novos equipamentos e não tem estúdios.
O canal esportivos diz que chegou a conclusão que as participações em estúdio não caracterizavam a presença do Rio nos programas da casa. E que sua equipe local carioca ganhará mais um time de reportagens externas.
Sendo assim, a ESPN pretende aumentar a participação no ar de convidados e comentaristas do Rio, que entrarão nas atrações ao vivo, direto da sede de clubes, de suas casas ou de eventos importantes.
Com a nova equipe, o canal ganhará a possibilidade de três entradas do Rio na programação, diariamente, de três locais diferentes.
O esportivo não descarta a possibilidade de voltar a ter um estúdio fixo na nova sede, mais adiante, permitindo participações ao vivo.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/07/18/televisao-ja-sofre-ressaca-de-audiencia-sem-mundial/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates