segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"A Fazenda 7" estreia com revelações e promessas de conflito dentro e fora do confinamento

Depois de muita especulação, finalmente revelou-se o elenco de "A Fazenda" (foto acima do apresentador Britto Jr.) e, com eles, muitos de seus desafetos. Mais do que colocar rivais no confinamento, a atração mostrou que vai mexer com a vida de muita gente aqui fora. Já numa das primeiras dinâmicas em grupo, ficou claro que muitos deixaram pendências mal resolvidas.
O cantor Leo Rodriguez criticou o ex-empresário. Andreia Sorvetão deixou claro que desde 2009 sua família sofreu por causa de alguém. Oscar Maroni se disse alvo de injustiças por causa dos processos que levou. MC Bruninha não escondeu que tem problemas com o pai. E o ex-Menudo Roy revelou que o ex-empresário do grupo abusava dos cantores falando, inclusive, de pedofilia. Pelo visto, a barreira do confinamento será irrelevante: barracos acontecerão lá dentro e aqui fora com intensidade parecidas.
Entra ano e sai ano, tem sempre algum incauto para acusar "A Fazenda" de escalar gente pouco famosa ou subcelebridades. Justiça seja feita, muitos dos nomes são nacionalmente conhecidos. Mas, ainda que não fossem, não seria um problema. O reality show não precisa de participantes com uma reputação a zelar, que posem de coitadinhos e tentem limpar sua imagem. Programas do gênero precisam de pessoas com uma reputação a zerar, que não tenham muito a perder e se atirem de cabeça no jogo. Escolhido pelo potencial de conflitos, o elenco já mostrou quem são os alvos da semana. Tanto Oscar Maroni quanto Lorena Bueri entraram em discussão com os colegas. Robson Caetano e Bruna Tang não se furtaram a falar na cara, assim como Cristina Mortágua. Não deve demorar para que as brigas comecem.
Apesar da grande repercussão, a sétima temporada da atração obteve audiência menor que nos anos anteriores, mas garantiu a vice-liderança. Média de 12 pontos e pico 14. Ficou, ainda assim, por 2 minutos na liderança e não tão longe das concorrentes. A TV Globo obteve 16 e o SBT 09 pontos.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates