terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seleção para reality show da Rede Globo será no ringue

Isso é que é brigar por quinze minutos de fama. A seletiva do reality show com aspirantes a uma vaga no UFC (campeonato de lutas) será na base da porrada.
A atração, que faz parte do pacote que a Rede Globo comprou com lutas do UFC, estreia em março, aos domingos, depois da meia-noite.
No primeiro episódio do formato, que ainda não tem nome definido, 32 lutadores começam a disputa pelas 16 vagas do programa. A eliminação é feita no octógono (ringue do UFC). Os perdedores vão sendo eliminados.
No segundo episódio, começa a disputa entre os 16 participantes do reality show.
Esse time será dividido em dois, cada um, conduzido por um lutador famoso. Anderson Silva e Vitor Belfort são os mais cotados para assumirem o posto de "mentores" dos participantes.
Todo domingo haverá uma luta de eliminação, até chegar nos dois finalistas. A decisão vai ao ar no dia 16 de junho, ao vivo. O vencedor leva um contrato com o UFC.
A produtora Floresta, responsável pelo reality show de lutadores, está acertando o aluguel de uma mansão em São Paulo, onde será gravado o programa.
Os lutadores já estão sendo selecionados. A Globo terá exclusividade na transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC no Brasil.

Espera 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1imlsCYsYuZqflSeCGJdUPos_mEZ-VjyYHBocwYU8VuPaPzJN4kMxD3zOLYftLJCc_5IJIlF2I312eEheR-ba1iAVBaawu31ZY1hJ7HGxqgOrNcPJxKeAUWG7VcVTPB4Ts9YEhZdf4wUU/s400/grupobandeirantes.jpg
O Arte 1, novo canal do Grupo Bandeirantes, já apresentou o projeto de sua programação para as operadoras de TV paga NET, Sky, TVA, GVT, Neo TV,Embratel e Oi TV.
O canal, que será voltado para a cultura, passa agora por acertos comercias e operacionais, e deve estrear no primeiro semestre de 2012.
 

Pelotão  

 http://portal-series.com/wp-content/uploads/2011/07/emmy-2011.jpg
A TV Globo vai levar um time grande para o Emmy, o Oscar da TV, acontecerá no dia 21, em Nova York.
Fábio Assunção, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Antônio Calmon, Wolf Maya, Fabrício Mamberti, George Moura, Alexandre Machado, Fernanda Young, José Alvarenga, Marcos Schechtman e Walter Negrão vão representar vários programas da emissora que concorrem ao prêmio.


Plataformas  

 http://www.ietv.org.br/admin/_m2brupload/destaques/12/284_tn.jpg
As novas formas de cobertura esportiva e as tendências na programação são alguns dos temas do Festival Internacional de Televisão 2011. O evento será realizado pelo Instituto de Estudos de Televisão (IETV) e a OI Futuro, entre os dias 16 e 22, no Rio.
O festival também conta com uma mostra competitiva de novos programas independentes. Serão exibidas 70 obras, divididas em três categorias. Um júri composto por diretores de canais abertos e fechados irá avaliar as produções. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates