quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Flamengo poderá aparecer na novela "Avenida Brasil"

http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/files/2011/11/Alex-Carvalho-TV-Globo.jpg
A Rede Globo está negociando com a direção do Flamengo para que o clube apareça em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro. A ideia é que, no início da história, Tufão, o personagem de Murilo Benício (foto), seja uma estrela do time e surja em campo com a camisa rubro-negra. Depois de uma passagem de tempo de dez anos, Tufão mudará de profissão.
A novela, que tem estreia prevista para fim de março, contará também com um time fictício, o Divino Futebol Clube. A inspiração para ele, entretanto, é real: o Bangu. Cauã Reymond jogará no Divino.
Débora Falabella, que não é, digamos, uma grande craque nas panelas, fará uma cozinheira de mão cheia em “Avenida Brasil”. Para isso, já começou a frequentar aulas de culinária.
A cozinheira de Débora Falabella será uma mulher de caráter, mas capaz de vilanias em nome de uma vingança contra a família para a qual trabalha. Esse é o mote central da história: o fim justifica os meios?

Par 

 http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2011/05/astro-francisco-cuoco-joao-miguel-jr1.jpg
Acabou “O Astro” e Francisco Cuoco (foto) já volta às novelas. Ele entrará em “A vida da Gente”, novela de Lícia Manzo. Seu personagem, Teodoro Vilaça, fará par com Gisele Fróes, a treinadora durona.

Chão, chão! 

 http://im.r7.com/outros/files/2C92/94A3/2E82/CC55/012E/89B5/4112/5617/carol%20macedo%20-%20camarote%20brahma%20-%20francispo%20cepeda-agnews.JPG
A Solange de “Fina estampa” rendeu a Carol Macedo (foto) um convite da LGK Music para... Gravar duas músicas num CD de funk. A atriz, que não sonha em ser cantora, achou divertido, e recusou.

Esporte e antropologia 

http://www.saocarlosemrede.com.br/portal/media/k2/items/cache/47136dd36806aac007d7b28502a02c72_XL.jpg
O documentário de Jader Lado (foto), da ESPN Brasil, “Esportes Radicais — Na trilha de Lévi-Strauss”, foi selecionado para o Mostra Internacional do Filme Etnográfico no Museu da República do Rio de Janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates